WTS news

Sustentabilidade Inteira em constante desenvolvimento

WTS anuncia Formação em Professional Coaching

Por Time WTS em 28/03/2020 - Atualizado

Após apresentação do Método Ganz na Alemanha, WTS anuncia nova turma no Rio de Janeiro

A Formação em Professional Coaching e Liderança - Método Ganz volta ao Brasil depois de ser defendida na Europa pelo CEO da WTS Sustainable Business, Dell Delambre. A partir da eficácia comprovada do método desenvolvido pelo PhD, a companhia identificou o momento perfeito para anunciar uma nova turma presencial, no Rio de Janeiro.

A próxima turma terá início em novembro deste ano, com encontros semanais aos sábados ou em dia disponível para turma, durante 3 meses. Além da carga horária presencial com conteúdos das melhores escolas de coaching da Alemanha, os participantes serão desafiados com a produção de memoriais, outro diferencial da metodologia, e receberão acompanhamento dos formadores durante 6 meses.

 

O curso tem como objetivo principal formar coaches utilizando o Método Ganz, mas o conteúdo agrega também para profissionais com atuação em diversas áreas que procuram desenvolver nosso conceito de Autoliderança Inteira com maior assertividade e saúde emocional. Um dos destaques da metodologia é a comprovada eficiência em diferentes setores da sociedade nos quais foi aplicada. A WTS e sua equipe apresentam um histórico de sucesso, atuando com ética e olhar humano em todos seus processos.

 

Os interessados em trilhar a carreira de Coaching com a WTS podem fazer a inscrição desde já, entrando em contato pelos diversos canais de relacionamento da empresa.

Ajudamos empresas a entrar de vez no século XXI com sustentabilidade inteira e, assim, impactar de forma sustentável e continuada a vida de seus colaboradores, clientes e da comunidade local.